Especialista em cosméticos que promovem o bem-estar, a Avatim firmou parceria com Luan Santana para o lançamento do seu mais novo hit, “Água com Açúcar”. A marca desenvolveu uma versão exclusiva do seu famoso e perfumado açúcar em óleo para distribuir para a imprensa e convidados especiais do cantor no lançamento oficial da música, no próximo dia 26 no Credicard Hall. “Sempre fui ligado em cheiros. Lembro de todos os aromas da minha infância. Dizem que a felicidade tem cheiro. Por acreditar nesta máxima, escolhi a Avatim, que exala perfume, para estar comigo no lançamento de Água com Açúcar, porque o amor estimula todos os sentidos, penetra nos poros”, revela o cantor

Um dos carros-chefe da marca, o Açúcar em Óleo Cupuaçu e Castanha-do-Brasil combina perfeitamente com a nova música do sertanejo. É um esfoliante corporal indicado para finalizar o banho, gerando uma sensação de leveza e autocuidado. Enquanto o açúcar promove a remoção de células mortas e aumenta a renovação celular, o óleo entrega maciez, brilho e perfume à pele. “Que a nossa essência seja eternamente perfumada e que a sua vida exale suavidade e amor como esta música. VIVA!”, deseja o cantor.

Luan Santana, 28, está trabalhando duro na divulgação seu novo álbum, “Viva” (2019). Agora foi a vez do lançamento da música “Água com Açúcar”, que ganhou um flashmob em plena Avenida Paulista (São Paulo).

O novo trabalho do cantor já está na boca e no coração das fãs desde que o disco foi lançado, em maio, mas só ganhou videoclipe nesta quinta-feira (10). Assinada por Rafa Torres e Bruno Calliman, a canção fala de amor, como boa parte das produções que consagraram Santana.

Juliana Raposo, 19, que acompanha o artista desde o início da carreira, não deixou de conferir o flashmob e disse que a música é “muito importante, muito bonita, com um significado muito grande para nós fãs e para o Luan”. 

Para Santana, “Água com Açúcar” vai representar para esse DVD, o “Viva”, o que “Tudo que Você Quiser” foi para “O Tempo é Hoje” (2013). Na época, a música foi o principal lançamento do álbum. 

“Que a sua vida exale suavidade e amor como esta música”, desejou o cantor aos fãs durante transmissão ao vivo no YouTube, também para divulgação do lançamento. 

Letícia Couto, 23, foi ao flashmob durante sua hora de almoço, só para prestigiar o cantor, de quem é fã há 10 anos. “O ‘Viva’ como um todo está com uma divulgação muito boa. O Luan está mais maduro, as músicas estão mais maduras, é um projeto incrível e, além disso, é dirigido por ele.”

Fã clubes foram até a Avenida Paulista para prestigiar a atração. Ângela Dias, 19, é dona do “Sinais”, fã clube que acompanha a carreira de Santana há nove anos. 

“Estou encantada com a música. Sou fã desde criança, o amadurecimento dele e do trabalho dele foi junto do meu”, contou. 

Para os fãs, esse álbum do cantor está mais maduro, combinando com a fase da vida de Santana. Ele anunciou recentemente que vai se casar com Jade Magalhães, 26, com quem está junto há 12 anos. 

MUSICAL “ISSO QUE É AMOR”

Durante o flashmob, Daniel Haidar e Isabel Barros ficaram com a missão de interpretar “Água com Açúcar”. Eles estão em cartaz com “Isso que é Amor”, musical inspirado nas canções de Luan Santana. 

“Não era fã. Comecei a ficar tão envolvida com as músicas no espetáculo, que escuto todos os dias na minha casa. Não tem como, as músicas são muito envolventes”, contou Barros.

Já Haidar revelou que acompanha o artista de longa data. “A fase de ‘Meteoro’ era a mesma que eu estava aprendendo a tocar violão. Então, não é a primeira vez que toco músicas do Luan”, disse a estrela do musical, que se apresentou com o instrumento durante o flashmob. 

O musical selecionou musicas de todos os álbuns lançados do cantor, inclusive do “Viva”. 

Anitta, Tiago Iorc, Anavitória e Luan Santana são alguns dos brasileiros que vão concorrer nas categorias da premiação, que acontece no dia 14 de novembro

O Latin Grammy Awards – Grammy Latino – anunciou na manhã desta terça-feira, 24, a lista com os indicados para a premiação deste ano. Em sua 20ª edição, o evento, que é um dos principais da indústria fonográfica, acontece no dia 14 de novembro, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

No caso das categorias específicas para músicas na língua portuguesa, aparecem ainda Priscilla Alcântara, Anavitoria, Mahmundi, Liniker e Os Caramelows, Criolo, BaianaSystem, Pitty, Mart’nália, Péricles, Gilberto Gil, Luan Santana, Paula Fernandes e Marilia Mendonça.

Confira a lista com os indicados nas principais categorias:

Melhor Álbum de Música Sertaneja:

  • ‘Hora Certa’ – Paula Fernandes
  • ‘Francis & Felipe’ – Francis & Felipe
  • ‘Em Todos Os Cantos’ – Marilia Mendonça
  • ‘Live Movel’ – Luan Santana
  • ‘Ao Vivo Em São Paulo’ – Mano Walter

Uma fã de Luan Santana teve a chance de dar um abraço no ídolo hoje, no Encontro, e ainda dividiu com Fátima Bernardes e os telespectadores uma história de amor com o cantor, cujo capítulo mais recente foi acabar o relacionamento com o ex-namorado. Tudo porque o ex tem ciúmes da paixão dela pelo sertanejo. A jovem Laura participou de um dos quadros do Encontro e relatou: “Eu tive que fazer uma escolha muito importante uns dias atrás, tive que escolher entre o amor da minha vida, que é o Luan, e entre meu ex-namorado”. Luan fez cara de surpresa: “Luan sou eu?”. E era….

“Ele [o ex-namorado] era muito ciumento em relação ao Luan. Ele não me deixava livre, sempre reclamava. Eu não ia abrir mão do meu amor por você, desde pequena, por alguém que amanhã pode não estar mais junto”, contou Laura, causando risos. “Eu gosto dele, se ele aceitar as condições e meu amor pelo Luan, que não vai abalar, eu realmente voltaria com ele”. Questionada sobre quais são as condições, a resposta de Laura foi simples: “O Luan”. A jovem foi chamada para dar um abraço no cantor e chorou. Luan encorajou o casal a retomar o namoro: “Manda um recado para ele”. Laura disse: “Rafa, deixa de ciúmes do Luan!”. “Nada a ver isso aí, a Laura te ama, acabou de declarar em rede nacional”

Laura contou que tem um santuário com imagens do cantor, e Fátima recomendou: “Precisava só ter uma fotinho do Rafael também”, riu a apresentadora..

Neste sábado (28), o SóTocaTop, da TV Globo, recebe o cantor Luan Santana no palco do programa e promete não deixar ninguém parado com seu hit.

Com a música estourada do momento Quando a Bad Bater entre as mais ouvidas nas rádios e também na internet, o cantor é top no ranking Artista Internet Sertanejo. 

“Foi muito legal voltar ao ‘SóTocaTop’. A sensação é de estar em casa. Vivemos uma grande aventura trocando tantas experiências com os artistas na temporada passada. E agora, Maiara & Maraisa merecem todos os aplausos. Elas estão mandando muito bem”, disse Luan. 

playlist da semana: 
Luan Santana – Quando a Bad Bater
Tribo da Periferia – Imprevisível
Xand Avião – Algo Mais
Diogo Nogueira – Meu Instinto
 Lenine – Jack Soul Brasileiro, Leve e Suave e Tocando em Frente
Veja também:

Quem vê o sucesso estrondoso do DVD “Viva”, o sexto da carreira de Luan Santana – disponível no Globoplay – não imagina que, por pouco, o cantor não desistiu dessa ideia. Em um papo franco com o Gshow, Luan abriu o jogo sobre os bastidores da gravação, que aconteceu no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia, cujo orçamento foi de mais de R$ 8 milhões.

+ Confira aqui o DVD ‘Viva’, no Globoplay, que traz hits e canções inéditas do astro Luan Santana

“Tivemos dificuldade com relação a tudo: cenário, pessoas, escolha de repertório… Deu muito trabalho. Em dois momentos, pensei em desistir. Achei que não fosse conseguir fazer, passei dois dias triste, achei que o mundo fosse acabar, mas, de repente, tudo se encaixou, as coisas começaram a funcionar e pensei: ‘Que bom que não desisti'”, vibra o artista de 28 anos.

Que bom mesmo! “Viva” se tornou o maior projeto da carreira do sertanejo e seus números expressivos comprovam essa grandeza. Primeiro single do novo trabalho, “Quando a Bad Bater”, alçou o artista a patamares históricos. A faixa derrubou o recorde de 1998 que pertencia ao Legião Urbana, como a música mais tocada nas rádios em 24 horas.

“Não esperava que fosse bater recorde. Acho que as pessoas estavam muito ansiosas para esse projeto, para que fosse lançado alguma coisa dele por ser grandioso, por ter dado o que falar. E a gente sabia que a primeira música que soltasse teria que ser certeira. E foi! Ela está quebrando recordes, é uma das mais executadas em todo país. Estou muito feliz!”, comemora Luan, autor da canção.

Como na letra do fenômeno das paradas, o artista admite que, sim, também tem seus dias de bad :

“Claro que a bad bate. O ser humano pergunta demais e, às vezes, não tem respostas. A gente fica colocando coisas na cabeça e faz tudo virar um monstro, mas é mais simples do que parece. O ‘Viva’ veio para mostrar isso também, para gente valorizar as coisas simples da vida.”

Luan acredita que o segredo do sucesso é a dedicação:

“Sempre participei de perto dos meus projetos. Faço questão de que tudo passe pelas minhas mãos porque, só assim, as pessoas vão se identificar com o que estou fazendo. E dirigir esse DVD, com toda a galera que se empenhou e caprichou tanto em cada detalhe, foi uma missão muito importante para o meu crescimento como pessoa e profissional.”

Além da megaprodução e de canções inéditas, mais regravações de grandes clássicos, o DVD traz um Luan Santana oito quilos mais magro e realizado:

“Depois de 12 anos de carreira, conquistar algo assim é muito especial.
Luan Santana festeja recordes de seu novo trabalho, o DVD ‘Viva’ — Foto: Cadu Fernandes/Divulgação

Fonte: Gshow

Cantor faz pedido de casamento nas alturas durante um passeio de balão! Assista ao vídeo

O cantor Luan Santana surpreendeu a todos ao mostrar um vídeo de seu pedido de casamento para Jade Magalhães, com quem está junto há cerca de 11 anos.

Na noite desta segunda-feira (16), ele revelou que pediu a mão da amada nas alturas! O artista contratou um balão para um passeio com Jade e se declarou no céu.

“Eu te trouxe aqui, acima das nuvens, pertinho do céu, porque eu quero te dizer que agora eu me sinto pronto, me sinto preparado – na verdade, eu sempre estive -, mas eu acho que nada é por acaso. Tudo tem seu tempo para acontecer. Eu quero te dizer que você é a mulher da minha vida. Eu acho que não existe momento melhor do que esse para eu fazer o que eu quero fazer: quer casar comigo?”, afirmou ele no vídeo. E Jade respondeu: “Quero, quero muito!”.

A noiva mostrou uma foto de seu lindo anel de brilhantes e falou sobre o momento especial: “16/09/2019. Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “SIM”, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!”

Para finalizar a emoção, Luan também falou sobre a decisão de subir ao altar: “Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo”.

FONTE: CONTIGO

O número bíblico da perfeição; o prêmio acumulado no cassino. Não se sabe se o “777” tatuado no antebraço direito de Luan Santana dias antes da gravação do DVD “Viva”, no mês de maio, em Salvador (BA), lhe trouxe sorte. Fato é que “Quando a bad bater”, música à frente do novo trabalho, atingiu o topo do ranking do Spotify e foi a mais tocada nas rádios FM em agosto. No Youtube, em dois meses de lançamento, o clipe ultrapassou 50 milhões de visualizações.

Megalômano, o DVD contou com palco de cem metros de largura e efeitos visuais surpreendentes para mais de 20 mil pessoas — o público do Rio vai poder conferir um tanto dessa grandiosidade neste sábado à noite, no Km de Vantagens Hall, na Barra. “Quis gravar num cenário supertecnológico, como é o mundo atual, mas cantando o amor genuíno, para contrastar”, explica o sul-mato-grossense de 28 anos: “‘Viva’ é um chamado para aproveitar o agora, o real”.

“A gente vive um momento muito louco de redes sociais. A galera anda esquecendo do afeto, acha que uma curtida tem o mesmo valor de um abraço. Eu gostei do fim da contagem de likes no Instagram. Não tem que se comparar com os outros. Já me peguei triste, prestando atenção na felicidade alheia. Entrava em paranoia: ‘A vida dele é muito melhor que a minha’. Estou me policiando com isso. De vez em quando, tiro 24 horas para não tocar no celular. No outro dia, me ferro para responder as mensagens acumuladas, mas tudo bem. Temos que dosar tudo”

Celular companheiro

“Uso o gravador do celular para registrar composições, levo comigo pra todo lugar. No banheiro, se não estou sentado olhando o aparelho, fico lendo rótulo de xampu (risos). Desabilitei todas as notificações, demoro a responder mensagem. E prefiro escrever, não sou de mandar áudio”.

Mansão conectada

“Moro com meus pais e minha irmã. A casa que comprei (em Alphaville, área nobre de São Paulo) é muito legal. Controlo tudo pelo celular. Da rua, já ligo a luz da garagem, o ar-condicionado do quarto, fecho cortinas, ligo a TV no canal que eu quero”.

FONTE:EXTRA