Maísa Silva divertiu os fãs ao publicar no Instagram Stories, na madrugada desta quinta-feira (8), como foi ficar diante do ídolo Luan Santana.

Os dois se encontraram durante a premiação, que rolou no Citibank Hall, localizado no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, com a presença de muitos famosos e influencers. Enquanto Maísa apresentou o prêmio, Luan foi uma das atrações musicais.

Enquanto fazia vídeos em sua casa, revelou que tem uma almofada com o rosto do sertanejo. “Eu também amo o Luan Santana, por isso que ele está aqui na minha sala”, começou ela, que agradeceu o carinho dos fãs, que ajudaram a votar na categoria Canal de YouTube Favorito. “E eu sei como é ser fã”, continuou ela sobre o encontro com Luan.

“Queria dizer pra vocês que quando vocês assistirem [vai ao ar no próximo domingo, 11] e me virem anunciando o Luan Santana, acho que vocês nunca vão me ver tão empolgada na vida. Gritei assim: ‘luan santanaaaa’. Eles estão até me zoando, porque não sei me conter. Não me deixaram ficar no palco. Tive que trocar de roupa, aí ele entrou, eu fui lá, abracei ele e falei: ‘ninguém me tira daqui!’. Mas aí eu tive que continuar apresentando o prêmio”, finalizou ela, bem-humorada ao assumir o lado tiete.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários