Luan Santana e Alok se uniram e lançaram a canção “Próximo amor”, deixando os fãs dos dois bem felizes. O clipe transformou os dois artistas em personagens de desenhos animado. Com uma pegada futurista, o protagonista da história está em dúvida dos próprios sentimentos, por conta de um antigo amor.

A música é de autoria de Luan Santana, Rafa Torres e Marcos Arrocha, e produzida por Alok. A experiência com batidas eletrônicas animou o sertanejo.

Sobre a parceria, Luan Santana revelou: “Não é de agora que estamos conversando sobre essa parceria, mas tudo tem sua hora certa. Alok é um cara super talentoso e foi uma grande experiência colaborar com ‘Próximo Amor’. Transitar em outros ritmos e sons sem deixar de falar do amor. A música nos dá essa
oportunidade. Ela tem uma letra pra cima que fala das coisas boas que ainda estão por vir, sem deixar o passado abater”.

Alok que já fez parcerias com outros cantores sertanejos também comentou sobre o novo projeto: “Todo desafio de fazer um trabalho para um novo público torna as coisas muito mais interessantes. São desafios como este que exigem de mim o melhor resultado. Foi uma satisfação muito grande receber o convite de um grande artista como Luan para produzir essa música. Tudo foi feito com muita atenção e carinho cheio de reciprocidade de ambos os lados”.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários