Luan Santana está a todo o vapor divulgando o seu mais novo trabalho, o EP Live-Móvel que percorre todo o território nacional levando música para os lugares mais remotos do país. Na noite do último domingo (25) o cantor divulgou um trecho da sua música de trabalho em parceria com a dupla Simone e Simaria.

Com o título ”Machista” Luan Santana despertou a curiosidade de seus fãs a respeito do que a música se tratava. Como o tema é bastante atual e comentado, ele disse que o escolheu esse título para chamar a atenção.

Sabendo muito bem que uma música com esse título chamaria a atenção, Luan Santana contou à revista Capricho que o nome da canção foi muito bem pensada para que a mensagem que ele quer passar chegasse à todos de forma bem direta.

”A gente vive um momento de empoderamento feminino muito forte. Já retratei isso no último trabalho, o 1977, e quis chamar a atenção de novo agora. O cara perde a mulher por puro machismo. Então, eu quis chamar realmente a música de ‘Machista”’, afirmou Luan Santana.

”Machismo realmente é ruim” diz Luan Santana

Ainda durante a entrevista  à revista Capricho, Luan diz que não teme ser criticado ou mal entendido sobre a música ‘Machista‘.

O cantor afirmou que as pessoas vão buscar informações a respeito e entender o mal desse comportamento em nossa sociedade.

”As pessoas vão entender. Eu falo sobre o machismo de uma forma negativa. Vai chamar a atenção de início por causa do título e as pessoas vão procurar ver o que é.

  • E eu acho que a gente só tem a ganhar com isso, porque mais pessoas vão ouvir e vão ver que o machismo realmente é ruim“, argumenta o cantor Luan Santana.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários