Luan Santana apresentou sexta-feira (26) a turnê “Live-Móvel X” no Espaço das Américas, em São Paulo. O repertório baseado em seu recém lançado álbum “Live-Móvel”, que foi gravado ao vivo durante apresentações do cantor. Algumas das canções confirmadas no setlist: “Te Perdi Pra Mim”, “Sofazinho”, “A”, “Quarto”, “Menina” e “Boa Memória”.

Para brindar a esse contexto de quem se mostra tão próximo do público, seja no contato real ou virtual, coroando uma trajetória que já está longe de ser tratada como efêmera, Luan escolheu alguns pontos emblemáticos do Brasil para levar seu “Live Móvel”, show itinerante onde ele aparece de surpresa, de dentro de um caminhão que lhe serve de palco para os mais longínquos rincões.

O resultado desse trabalho, que está há três meses na estrada: um pocket show que reúne seis canções e se traduz em uma espécie de EP/DVD, foi mostrado em primeira mão pelo “Fantástico”, para em seguida, desembarcar em todas as plataformas digitais, inclusive em seu canal no Youtube.

O trabalho trouxe resultados tão surpreendentes, que há quem já aposte que “Live Móvel” pode ganhar novas paradas em uma turnê mais extensa, sempre a bordo do caminhão baú que carrega um palco pronto para os shows surpresa.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários