Luan Santana aderiu ao cardápio exótico da Tailândia, neste domingo (25), onde está curtindo férias. Ao passar por uma feira livre, o sertanejo comeu grilo, iguaria já experimentada por Maisa Silva. “Galera, atenção para esse momento! O que vocês querem? Larvas, grilos, aqueles bagulhos de coqueiro”, iniciou o cantor ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram.
Luan Santana aproLuan Santana aderiu ao cardápio exótico da Tailândia, neste domingo (25), onde está curtindo férias. Ao passar por uma feira livre, o sertanejo comeu grilo, iguaria já experimentada por Maisa Silva. “Galera, atenção para esse momento! O que vocês querem? Larvas, grilos, aqueles bagulhos de coqueiro”, iniciou o cantor ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram.

SERTANEJO RECUSOU EXPERIMENTAR OUTROS BICHOS

Em um primeiro momento, ao tentar comer o inseto, o intérprete de “Check In” não conseguiu. Mas depois não só comeu, como aprovou o cardápio. “Não é ruim”, frisou. Luan brincou ao ser questionado pela irmã Bruna Santana se iria provar outro bicho. “Estou tranquilo”, disse. E vocês provariam essas iguarias?

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários