Eduarda Milena
          13 anos

Já passou por dificuldades nesse tempo em shows ou para conseguir algo? Se sim conte sua experiência.

R: O show mais complicado que fui foi o último. Porque como minha mãe estava trabalhando no local que haveria o show não tinha quem me levar,meu pai não queria deixar,tinha a questão do dinheiro do ingresso também e tal. Mas acabou que consegui ir. Quase consigo entrar na caixa, fiquei de onze horas até uma e pouco atrás do palco tentando,mas o show já estava começando então tive que sair. Na hora que sai colocaram o pessoal , depois o ex namorado da minha prima veio me dizer  que estava com dois crachás que davam acesso ao camarim,que se tivesse me achado tinha me dado.
Como Você começou a gostar do Luan?

R: Eu era bem novinha, vi um comercial do DVD passando na TV é gostei das músicas. Depois comecei  a pesquisar sobre ele e me apaixonei.

Já brigou com alguém importante para você por conta desse amor pelo Luan?

R: Com minha família direto, porque ninguém apoia.

Já foi em quantos shows?

R: 2 shows

Se você pudesse definir o amor que você sente pelo Luan em uma palavra, Qual séria?

R: Inexplicável

Já fez alguma loucura ou algo para chamar a atenção dele? Se sim quais?

R: Não.Porque loucura não tem como , ele só vem aqui de três em três anos e como sou de menor não posso fazer nada por causa dos meus pais. É para chamar atenção nada específico,fora ficar tentando falar com ele nas redes sociais, gritando para ele no show, mas isso não é novidade porque  toda fã faz.

Qual turnê e música que você mais admira do Luan?

R:Turnê a do “O Nosso tempo é hoje” é a música não tenho bem uma preferida. Então vou escolher a primeira que ouvi, “Meteoro”.

Já conseguiu o abraço?

R : Não

P:Qual o recado que você deixa para todas as outras pessoas que são fãs?

R:Não desistam! Sei que as vezes parece impossível, mas entendam que Deus não colocaria no coração de vocês um sonho impossível de se realizar. Se não aconteceu o tão esperado abraço ainda é porque não está na hora. É difícil? É ! Mas aguardem. Que quando você menos espera o tão esperado encontro acontece.

 

 

Monique Mendes
      31 anos

Quanto tempo você é fã do cantor?

R: Sou uns 8 anos

Já passou por dificuldades em shows ou para conseguir algo do Luan?

R: Já para pegar a toalha dele me massacraram, ele jogou a toalha e junto um monte de menina em cima de mim eram 10 contra uma e no fim perdi a toalha
Já fez alguma loucura ou algo para chamar atenção dele? Se sim quais?

R: Não, só grito muito pulo mando beijo para ver se me enxerga. Loucuras nunca por enquanto.

Como você começou a conhecer o trabalho do Luan?

R: Eu estava separada por um tempo e meu marido para se reconciliar me levou a um show dele e de lá pra cá fiquei totalmente apaixonada foi amor a primeira vista

Se você pudesse definir o amor que você sente por Luan em uma palavra qual séria?

R: Incondicional

Já foi em quantos Shows ?

R: 9 shows

Qual turnê e música que você mais admira do Luan?

R: Turnê acústico. Música tanto faz

Já brigou com alguém importante pra você por conta desse amor pelo Luan?Quem e porquê?

R: Meu Marido por conta de querer ir em todos os shows do Luan e ele não concordar. Agora ele aceita não teve pra onde correr

Qual o recado que você deixa para todas as outras pessoas que são fãs?

R: Que vale muito a pena o amor que sentimos por ele, e tudo que fazemos por ele. Ele merece!!

 

Renata Lara

23 anos

@LuanCtbaTeAma

Ela abraçou o Luan no dia 9/04/2012, vamos la ver a historia?

Já abraçou ele?

R: Algumas vezes

O que você fez primeiro ?Desmaiou?  Chorou? Gritou?

R: A primeira vez que abracei não fiz nada disso! Fiquei muito feliz por conseguir, alegria que não cabia em mim, tremia. Tudo que aconteceu comigo naquele dia foi mágico! Abracei ele, família dele e o Aleksandro… Coisa que eu nunca poderia ter imaginado! Mas na hora do abraço tentei ser natural, falei pra ele que era de Curitiba e que era o melhor dia da minha vida ❤

Descreva aquele momento com uma palavra?

R: Mágico….

Em qual momento você parou e pensou ” cara ele está na minha frente “?

R: Então meu abraço foi o seguinte minha mãe me enganou. Foi assim o Luan ia receber o titulo de cidadão Honorário de Londrina, e minha mãe falou assim “A filha tenho um jantar de trabalho em Londrina e teu pai não vai conseguir ir, você vai comigo?” , eu falei que ia ,ai eu descobri que que ia ter essa ação lá e que alguns fãs iam ganhar convites, o que eu pensei nessa minha cabecinha marota, de fugir da minha mãe e ir nesse evento já que eu tava na cidade.
Quando cheguei em Londrina minha mãe falou que eu ia exatamente nesse lugar, ia como Família de um vereador de lá, eu fiquei toda feliz só de saber que eu ia sem saber que eu ia abraçar o Luan. Chegando lá eles falaram que só os vereadores iam chegar perto e abraçar o Luan, dai eu conversei com uma produtora do evento e eles me liberaram, quando eu cheguei na sala onde o Luan tava, tinha muita imprensa e câmeras pra tudo que era lado eu tive que desviar o olhar pra conseguir ver ele, e quando eu vi parecia que todas as aquelas pessoas que estavam lá tinham sumido que só tinha eu e ele lá, parecia exatamente isso, ai eu simplesmente furei a fila, ignorei todas as palavras de “Não vai” “não é agora”, e fui abraçar ele.
Quando eu abracei ele eu disse que era de Curitiba e que tava muito feliz de abraçar ele, ai quando eu abracei ele eu quase deitei no peito dele ,ali parecia que só tava eu e ele, depois vendo as fotos e os vídeos eu percebi o monte de gente que tinha ao nosso redor que na hora eu não percebi….

É Qual é a sensação de olhar nos olhos do Luan ?

R: Eu acho que é uma coisa indescritível sabe, por que a gente luta tanto pra conseguir um abraço, ficar perto dele, e a gente ama ele incondicionalmente sabe, sem querer nada em troca. E quando você consegue chegar perto dele é indescritível ,e outra coisa quando você e reconhecido por ele é maravilhoso e eu tive esse gostinho….

O que você não fez ou fez que você mudaria ?

R: Graças a Deus eu não me arrependo de nada que eu fiz ou que eu não tenha feito…

O que você falaria pras fãs que ainda não abraçaram o Luan?

R: Nunca desistir, por que quando a gente menos espera acontece, e pode até ser meio clichêzão o que eu vou falar, mas e a pura realidade, aconteceu comigo assim. Quando eu menos esperava aconteceu da melhor maneira possível, demorou, mas Deus me recompensou tudo que eu fiz, todo esse momento de espera foi muito muito muito bem recompensado de uma forma que eu nunca imaginei que ia ser!.

 

Vitória Rodrigues
         14 anos

Já passou por dificuldades nesse tempo em, shows ou para conseguir algo? Se sim conte sua experiência.

R:Sim, muitas… (não tenho muito o apoio dos meus pais) então, vi na agenda do Luan que ele iria fazer show na capital, que não é muito longe. Já que não ganho mesada e tal, vendi trufa com minha prima, e conseguimos bastante dinheiro em 2 meses, que deu para pagar a gasolina pro meu pai nos levar, o ingresso dele, o meu e o dela. Viajamos mais de 4 horas, esperamos mais 4 horas pro show começar, e viemos embora sem ter comido, nem bebido e ficado a madrugada inteira em pé. Enfim, a dificuldade maior é a falta de apoio, mas a gente sempre dá um jeitinho.

Já brigou com alguém importante para você por conta desse amor pelo Luan?

R: Briga séria não, porque não ligo pra críticas. Mas tem vez que eu discuto com parentes e amigos.

Já foi em quantos shows?

R: 4 shows

Se você pudesse definir o amor que você sente pelo Luan em uma palavra qual séria?

R: Sincero.

Como você começou a gostar do Luan?

R: Tenho muito parente “cantor”,  em uma festa na família um deles cantaram “falando sério”, perguntei de quem era a música e depois fui pesquisar na internet sobre quem cantava. Depois disso comecei a acompanhar o Luan desde então, mas percebi que virei fã mesmo depois que ele lançou Meteoro.

Já fez alguma loucura ou algo para chamar atenção dele? Se sim, quais?

R: Tentei invadir o palco, sem sucesso, porque era alto demais.

Já conseguiu o abraço?

R:Infelizmente não.

Qual turnê e música que você mais admira do Luan?

R: A turnê do Acústico, porque foi a que eu pude ir. E dessa turnê amo a Música “Vergonha na cara”.

Qual o recado que você deixa para todas as outras pessoas que são fãs?

R: Que nunca desistam de seus sonhos, apesar de qualquer dificuldade, nunca deixem de amar.

 

 Andreza Sousa
     17 anos

Como você virou fã do Luan?

R: Foi do nada sabe?! Como posso explicar, eu tinha todas as músicas dele, ele lançava eu baixava, mas nunca pensei que fosse gostar (amar) o dono de todas as músicas que baixava.

Já passou por dificuldades nesse tempo em shows ou para conseguir algo? Se sim conte sua experiência.

R: Bom,não sei começar. Sou fã dele já faz um tempo, e nossa como eu queria ir em um  show dele, ver ele, abraçar, registrar aquele momento único, que por enquanto, só aconteceu em sonhos. Sabe eu gosto de sonhar com ele, mas ao mesmo tempo bate uma tristeza por saber que foi apenas um sonho. Sonho esse que eu quero, de coração que se torne realidade. É quando acontecer será um dos  melhores dias da minha vida. Vai ser um momento único e inexplicável! As palavras são incapazes de descrever o amor que eu sinto por ele.

Já brigou com alguém importante por conta desse amor pelo Luan?

R: Sim, porque ficam dizendo que ele não me conhece, que não sabe que eu existo. Tem pessoas que sabe que gosto dele e ficam falando “como pode gostar dele?”, aí começa a Briga. 

Já foi em quantos shows?

R: Eu queria muito ir mas a questão financeira não deixa. Quando ele vem pra Fortaleza, da um aperto no peito, choro em saber que não vou poder ir.

Se pudesse definir seu amor pelo Luan em uma palavra qual seria?

R: Inexplicável.

Qual turnê e música do Luan você mais adimira?

R: 1977 é a música “Tudo o que você quiser”.

Já fez uma loucura pra chamar a atenção dele?

R: Já sim , um vídeo mas não deu certo.

Já abraçou ele?

R: Não.

Qual o recado que você daria para as outras fãs?

R: Que por mais, que ele esteja longe, nunca desista dele e do abraço dele. A sua oportunidade há de chegar!

 

 

Alessandra Sauerbronn
FC:LScantou

O telefone tocou, era da Central de Fãs , perguntando se eu gostaria de participar de uma pesquisa que a paixão faria com algumas fãs do Luan, aceitei na hora, tudo que envolve o nome dele me interessa. No dia e hora marcada, eu estava lá. Haviam mais 6 meninas que participariam, entramos em uma van e fomos para o lugar da tal pesquisa, chegando lá, recolheram nossos celulares e nos encaminharam para uma sala, onde foram servidos bebidas, canapés e doces. Foram algumas horas agradáveis de espera, conversando com as meninas, sempre sobre Luan, claro. Apesar do clima descontraído, eu estava muito ansiosa, pois não sabíamos como seria a tal pesquisa, apenas que seria filmada…
“Alessandra, você será a primeira” Subi uns dois lances de escada e me colocaram um microfone, entrei em uma sala muito cheirosa, com flores e muitas câmeras e pessoas, me pediram pra sentar em uma poltrona branca, em frente a uma TV e colocar um fone de ouvido. “A verdade é que não chamaríamos alguém com tanta paixão por Luan Santana sem um bom motivo…Você está aqui para assistir o novo clipe Eu, você, o mar e ela.” Nessa hora meu coração já estava na boca e batendo a mais de 1000 por segundo. A música alta, linda, o clipe maravilhoso com Luan beijando várias mulheres, sem camisa…. Ahhhhh eu já estava quase infartando quando sinto alguém tocar meu ombro, olhei para o lado e atrás das flores eu vi os olhos mais brilhantes que eu já vi em toda a minha vida. Meu chão sumiu, o teto sumiu, estava no céu e não via mais nada ao meu redor, nem meu nome eu saberia responder naquela hora. O abraço foi imediato, intenso, maravilhoso pude estar, por alguns segundos, no melhor lugar do mundo. Conversamos um pouco, ele me perguntou se eu havia gostado do clipe, abracei mais umas 3 vezes, apertando muito e passei a mão em sua barba e queria ficar ali pra sempre, mas ele tinha de ir para esperar a próxima menina, e eu ainda estava fora de mim (estou até hoje).Na verdade, depois de um ano, ainda sinto meu coração bater acelerado com a lembrança daquele dia e sempre que toca Mariela, ficou marcado, é pra sempre, assim como meu amor!!!!
Acho muito importante nunca desistir.

Gabriela M. Miguel
24 anos
Como você virou fã do Luan ?
Bom me tornei fã do Luan em 2009, 16 anos na época, através da minha prima. Ela sempre cantava a música “Sufoco” e eu não fazia a mínima ideia de quem cantava. Até que um certo dia ouvi ela cantando a música “Chocolate” eu sabia a letra mais ou menos, mas não sabia que era o Luan. Até que perguntei se ela sabia quem cantava, e foi a partir daí que descobri quem era Luan Santana e seu sucesso na época que era “Meteoro” Depois deste dia me tornei uma grande fã.
Já passou por dificuldades nesse tempo em shows ou para conseguir algo ? Se sim conte sua experiência ?
Passei sim. Lembro que no final do ano, no dia 03/12/2010, Luan ia vir pela primeira vez na minha cidade. Eu estava com 17 anos, era menor de idade ainda. Quando pedi para minha mãe ela não quis deixar, disse que era loucura, que já estava virando fanatismo o que eu sentia por ele. Lembro que chorei horrores, mas depois de muita conversa com meu pai eles deixaram. Me recordo até hoje, que minha tia ligou em casa perguntando se eu iria no show; e meu pai disse que iria deixar, até porque eu gosta a muito e era “apenas uma fase” que uma hora ia passar. No show conhecei a passar mal afinal, nunca tinha ido em um lugar com tanta gente me sufocando. Sai do lugar onde estava que por sinal era bem perto do palco, para tomar um ar. Quando melhorei, queria porque queria fica lá na frente novamente e apesar dos xingos que eu recebi, consegui passar na frente de algumas pessoas para poder assistir o show mais perto.
Já brigou com alguém importante por conta desse amor pelo Luan ?
Várias pessoas. Já briguei com minha mãe, por dizer que era loucura o jeito que idolatrava o Luan. Já briguei com amigos bem próximos por falar mal do Luan. Briguei uma vez com meu ex namorado, porque ele não queria ir no show do Luan e eu disse que se ele não fosse eu iria sozinha mesmo se a gente terminasse. Mas no final acabou que ele foi junto
Já foi em quantos shows?
R:4 shows ao total, que foi a quantidade de vezes que ele veio ou na minha cidade, ou nas cidades vizinhas.
6- Se vc pudesse definir o amor que você sente pelo Luan em uma palavra , qual seria ?
R:Incondicional. Não existe palavra que decifra melhor o que sinto, do que o amor incondicional e eu sinto por ele.
7-Qual turnê é música do Luan que você mais admira ?
R:Caramba, é difícil escolher apenas uma, até mesmo porque cada turnê representou uma evolução da carreira dele, e cada uma teve um momento especial em minha vida. As músicas pode ser todas? Tenho uma música de cada turnê preferida, mais acredito que a que mais me marcou é a “Tudo que você quiser”. Essa música representa sentimento do que é o amor, o que uma pessoa seria capaz para ter o amor se sua vida ao seu lado. E essa música representa esse sentimento pelo Luan.
Já fez alguma loucura pra chamar atenção dele ?
Já tentei subir no palco, mas não deu muito certo. Quase cai e o segurança me segurou.
Já abraçou ele ?
Siiiiiiim.. foi no dia 18/01/2013. Melhor dia da minha vida. Lembro que mandei um e-mail com meus dados para central de fãs, mas nunca imaginei que no meio de tantas pessoas eu seria a escolhida. Foi então que no dia 17/01/2013, ia ser o sorteio e o resultado do camarim sairia no site as 18:00 horas. Lembro como se fosse ontem. Era 17:30 horas eu já estava desanimada, achei que não ia ganhar mesmo. Fui tomar meu banho. Quando abro o chuveiro meu celular tocou. Meu Deeeeeus.. quando o cara perguntou se eu era a Gabriela, e quando ele disse que era da Central de Fãs e que eu fui uma das escolhidas para o camarim, eu gritei no telefone que ele até riu(acho que já estava acostumado com essas atitudes rsrs’) eu não sabia se eu chorava, se eu gritava, se eu passava meus dados.. só sei que o dia foi inesquecível. Chorei de felicidade
Qual é a sensação de ver seu ídolo na sua frente ?
Uma sensação inexplicável. Posso dizer que é uma explosão de sentimentos que passa por dentro da gente.
Em qual momento você pensou ” Cara ele tá na minha frente “?
Foram dois momentos. O primeiro, foi quando o vi pela primeira vez no palco ao vivo e a cores. O mundo parou ao meu redor, e eu só via e ouvia ele. Era uma sensação de “alguém me Beslica porque acho que minha ficha não caiu”.
E o segundo momento, foi quando entrei no camarim. Isso sim foi quase um infarto para mim. Ele ali a três passos a minha frente. Passa muita coisa pela mente. As críticas que sempre ouvi, o sonho que eu sempre sonhei sendo alcançado, as lágrimas escorrendo pelo rosto de alegria. Na hora do abraço, era um conforto que senti. Foi nessa hora que eu entendi o real significado da frase ” de que só quem sonha consegue alcançar”
O que você fez ou não fez que mudaria ?
Não me arrependo de nada, e nem mudaria nada. Se eu voltasse no tempo faria exatamente igual.
O que você fez primeiro ? Gritou ? Chorou ? Desmaiou ?
Eu chorei, nossa era uma emoção enorme. Eu até falei : Nossa não estou acreditando é você mesmo. E ele abriu aquele braço e disse sou eu mesmo, Nega pode vir. Cara eu só não desmaiei porque Deus estava me segurando de alguma forma.
Ele é cheiroso mesmo ?
Cheirossissimo. Só de fechar os olhos me lembro daquele cheiro.
Apertou a bunda dele ? Ela é Grande mesmo ou é silicone ?
Aperteiiii… afinal a gente tem q aproveitar né, não é todo dia que tenho essa oportunidade. Foi na hora que fui segurar a cintura dele para a foto, aí dei aquela escorregada. É sim, a bunda dele é grande daquele jeito das fotos.. é super natural.
Qual o recado que você daria para as outras fãs ?
Existem tantos obstáculos em nossa vida, tantas críticas que recebemos. As vezes pensamos em desistir. Mas eu sempre penso, imagine se o Luan tivesse desistido no começo da carreira dele? Muitos de nós não teria conhecido ele, as musicas. E sabe porque ele nunca desistiu? Porque em cada Obstáculo da vida dele ele sabia que poderia ir mais longe, voar mais alto. E não é a toa que ele está onde está hoje. É meu recado é esse, nunca desista se seus sonhos fã. Deus está vendo sua batalha, e não vai ser a toa. Seu dia vai chegar. Acredite nisso. Lembre-se que o Luan sempre estará com você, mesmo sem estar, como diz a música dele. Sua luta não é em vão. Hoje muitas te criticam por amar ele, mas amanhã eles vão está curtindo a foto ao lado de seu ídolo. Assim como o Luan digo a vocês “Pois só quem sonha,
Consegue alcançar. ” e tenho certeza que esse sonho não está longe de ser alcançado.

 

Thainara ( @luaanjocafetão)

18 anos

Como você  virou fã do Luan?  Ouvia sempre a música meteoro nas rádios e me deu curiosidade pra saber quem cantava essa música, fui pesquisar sobre o cantor e desde então passei a acompanhar quando ele lançava músicas novas e fui me tornando fã dele .

Já passou por dificuldades nesse tempo em shows ou para conseguir algo? Se sim conte sua experiencia?  

Minha maior dificuldade foi no começo,mostrar pros meus pais que eu realmente gostava do Luan,que não era uma modinha que amanhã eu já não ia mais gostar e conquistar a possibilidade de ir no primeiro show do meu ídolo .

Já brigou com alguém importante por conta desse amor pelo Luan?  Com meus pais

Já foi em quantos shows?  Já fui a 6 Shows

Se você pudesse definir o amor que sente pelo Luan em uma palavra qual seria? Gratidão

Qual turnê e musica do Luan você mais admira? O nosso tempo é hoje

Já fez alguma loucura pra chamar a atenção dele?  Não tive oportunidade mas queria fazer várias .

Já abraçou ele? Sim, graças a Deus .

Qual é a sensação de ver seu ídolo na sua frente?  É como um sonho, todos ao nosso redor somem e você se vê apenas com ele ali na sua frente, apesar de ser um momento rápido fica eternizado na memória e no coração .

Em qual momento você pensou “cara ele ta na minha frente”? Quando foi minha vez de abraçar que ele olhou pra mim eu realmente falei pra mim mesma ‘’ele é real e ta aqui na minha frente . ‘’

O que você fez ou não fez que mudaria? Eu abracei muito apertadinho e não desgrudei por nada hahaha e mudaria o fato de não ter conseguido falar nada pra ele .

O que você fez primeiro? Gritou? Chorou? Desmaiou?  Tive vontade de gritar e chorar mas travei.

Ele é cheiroso mesmo? Apertou a bunda dele? Ela é grande mesmo ou é silicone? Ele tem um cheiro único e muito bom que fica em você, não apertei a bunda mas olhei a bicha de perto é Luan ta de Parabéns !

Qual o recado que você daria para as outras fãs? O que eu diria as outras fãs é que nunca desistam dos seus sonhos, pra mim tudo sempre pareceu distante demais pra se torna realidade mas Deus me mostrou que quando se sonha e você luta por seu sonho, pode demorar mas ele se realiza e tudo que você passou até ali faz com que o momento seja ainda mais especial.

Nair Mara (Salvador\BA )

Sempre acreditava em anjos, aqueles que mesmo de longe nos protegessem. Meados de 12 de junho de 2008. Essa foi a data em que Deus me enviou um anjo em minha vida. Era magrinho, dos cabelos pretos, com uma voz que contagiava, e assim me tornei fã do “Gurizinho”. Anos se passaram e a cada dia mais me apaixonava por aquele menino. 25/07/15, Deus registrou o meu abraço na página da vida. Frio na barriga? Foi o que mais tive e não queria o soltar mais. Hoje, mesmo com as dificuldades que a vida me propôs, descobri uma doença de coração, “Taquicardia Sinusal” uma alteração nos batimentos cardíacos acima de 100 por minuto. A respiração é a maior dificuldade que tenho hoje. E assim vivo a cada dia, que a música dele tem poder e está me ajudando nesta luta. Como dizia O Rei do Baião: Saudade, o meu remédio é cantar. Vivo, vivo por ele. Vivo por saber, que ele me cobre com suas asas escondidas, que suas músicas são orações, que nos fortalecem. Nunca desistam dos seus sonhos, pois assim como realizei um dia Deus preparará o de cada uma.

 

 

 

 

 Isabella Fernandez Ibargoyen

Hoje vamos conta a História do Gio que faleceu no acidente de avião com o Time da Chapecoense em novembro deste ano, Ele era repórter assim como sua parceira Isabella. Aqui vamos contar um pouco da sua História com o Cantor mas a História completa está em Um livro que Isabella escreveu chamado ” Cartas de Isabella”.
Hoje quero falar sobre o Luan Santana e o Gio. Diferentemente do que muita gente pensa, entre o casal, o fã do Luan sempre foi o Gio. E é incrível como suas músicas acompanharam vários momentos da nossa relação. Quando namoramos à distância, o Gio dizia que “a gente não precisava estar colado pra estar junto…e que não precisava me olhar pra me ter no mundo dele, porque aonde quer que ele fosse eu estava em tudo!” E numa dessas viagens para nos encontrarmos, o Gio fez minhas irmãs escutarem a história de “um tal de Fernando” por 3 horas de viagem, ininterruptamente. O som de “Amar não é pecado” – registrado num dos nossos tantos vídeos – nos fez perceber o quanto éramos felizes apenas por termos um ao outro. Quando viemos morar em Chapecó, o Gio dizia que finalmente podíamos afirmar que dali pra frente seria a “nossa cidade, nosso telefone, nosso endereço, nosso apartamento”. E no nosso cantinho assistimos a “muitos filmes bons nos frios de agosto”. Até que veio o cachorro, no caso a Moah, e o Gio disse então que agora faltavam os dois filhos!
E quando esses planos foram terrivelmente interrompidos, pensei que nunca mais iria conseguir apreciar essas músicas, que sempre vieram acompanhadas de boas memórias. E não é que um dos cantores de que o Gio mais gostava (Luan) junto de uma das cantoras de que eu mais gosto (Sandy) compuseram juntos? Mais uma vez a letra fez muito sentido pra gente. Pra mim foi mais uma confirmação de que tu estás aqui “na preguiça que sempre me dá, na playlist do meu celular, no reflexo no espelho, no meu travesseiro…” Eu sei que tu estás aqui, mesmo sem estar. Agora, ao escutar essas músicas eu entendo bem melhor a admiração do Gio pelo Luan. Ele até sentia um pouco de vergonha de falar sobre sua admiração pelo Luan, muito pelo preconceito musical que cega muita gente – mas sempre justificava dizendo que achava o Luan f**a! E Ele é mesmo! Ontem eu contei pro Luan sobre a nossa história e no momento da foto ele fez questão de segurar o nome do Gio em uma homenagem a ele. Luan é um querido, simpático e sensível. Bem como o Gio sempre foi. Luan é um cara que fala de amor. O Gio sempre foi esse cara movido pelo amor. E eu continuo, cada vez mais encantada, admiradora e apaixonada por esses dois.

 

Beatriz Campos (@virouamorls)
17 anos
Itapecerica da Serra/SP

-Já passou por dificuldades nesse tempo em shows ou para conseguir algo? Se sim conte sua experiência.

R: No começo, porque os shows acabava tarde e não tinha transporte e acabava que eu só conseguia ir nos shows quando o Luan vinha pro rodeio da minha cidade e ele era chamado pra cá poucas vezes.

Como Você começou a gostar do Luan?

R: Comecei a gostar do Luan em 2012 quando ela veio no rodeio que tem aqui em Itapecerica, na época eu não conhecia ele e só fui pro show porque ganhei os ingressos. E saí daquele show completamente apaixonada.

Já brigou com alguém importante para você por conta desse amor pelo Luan?

R: Sempre tem as brincadeirinhas sem graça que toda fã sofre, mas graças a Deus que as pessoas que eu convívio sempre entenderam esse amor.

Já foi em quantos shows?

R: Ja fui em 5.

Se você pudesse definir o amor que você sente pelo Luan em uma palavra, Qual séria?

R: Amor e gratidão.

Já fez alguma loucura ou algo para chamar a atenção dele? Se sim quais?

R: Até hoje não fiz nenhuma, mas pretendo fazer.

Qual turnê e música que você mais admira do Luan?

R: A turnê que eu mais gosto do Luan foi a 1977 porque muitos sonhos se realizaram nela, inclusive eu realizei meu sonho nela. Depois que eu abracei ele a música que eu mais admiro é Dia, Lugar e Hora, porque sempre tem um dia, um lugar e um horário para os nossos sonhos se realizarem basta ter fé.

Já conseguiu o abraço?

R: eu abracei ele dia 25/01/18 no CTN

O que você fez primeiro ?Desmaiou? Chorou? Gritou?

R: Eu ganhei o camarim pelo sorteio que o CTN fez então até eu colocar a pulseira eu não tava acreditando, porque na minha cabeça podia dar tudo errado. Quando o cara colocou a pulseira passou um filme na minha cabeça e eu só conseguia pensar “não tô acreditando que vou abraçar o amor da minha vida” e assim eu fiquei até abraçar, depois que abracei eu não consegui chorar porque só ficou a sensação de abraçar. Eu na hora fiquei muito extasiada com tudo não conseguia nem falar só ficava olhando pra foto.

Descreva aquele momento com uma palavra?

R: Um momento surreal e único, é rápido mas são os melhores segundos da sua vida.

Em qual momento você parou e pensou ” cara ele está na minha frente “?

R: Quando eu estava abraçada e o cara falou pra mim “vira pra foto”, porque antes disso eu tinha esquecido de tudo, se perguntassem meu nome acho que nem ia conseguir responder.

Qual é a sensação de olhar nos olhos do Luan ?

R: É a melhor, ele olha no fundo dos seus olhos então você só pensa “Deus me deu a melhor pessoa pra amar”.

O que você fez ou não fez que mudaria?

R: Não mudaria nada, foi tudo espontâneo, foi tudo com amor.

Qual é a sensação de ver seu ídolo na sua frente ?

R: Com certeza é a melhor sensação porque você sente que todo seu esforço durante anos foi recompensado da melhor forma.

O que você falaria pras fãs que ainda não abraçaram o Luan?

R: Sei que é clichê falar pra nunca desistir e tal, mas esse é o fundamental, por mais que demore anos um dia realiza e sempre é quando você menos espera.

 

Meu nome é Kimberly

Sou de Belo Horizonte Minas Gerais

21 anos(@kimtonaco)

Bom, eu desde que nasci, fui criada por meu avô, pq tenho uma deficiência física e minha mãe não queria ter trabalho, nós nunca nos demos muito bem, desde pequena, fiz algumas cirurgias, pra amenizar meu problema, e,quando fiz 12 anos, tive de fazer uma mais complicada na perna. Na época, perdi meu avô e tive que morar com meus pais, foi bem complicado , por que minha cirurgia deu um monte de complicações , quase morri, e tinha o risco de eu perder a perna. Entrei em depressão, por que eu não podia sair da cama, dependia dos meus pais pra tudo e eles não tinham muita paciência. Eu sentia muita falta do meu avô, chorava o dia todo e perdi 12 kilos. No meio disso tudo, minha cirurgia complicou de novo, e os 12 pinos que colocaram na minha perna, meu corpo rejeitou. Eu acordava de madrugada gritando de dor e os pinos, que tinham a grossura de um lápis, estavam pendurados, metade dentro e metade fora da perna, eu ia no médico e eles simplesmente puxavam sem anestesia nenhuma. Meus pais não gostavam de ver, então eu passei por isso tudo sozinha. Quando enfim o médico me autorizou a voltar a andar, eu não tive coragem de encostar sequer o pé no chão. Tinha medo de cair, de dar problema e ter que operar de novo. Resultado, fiquei mais 7 meses em cima da cama por trauma. Eu não ia pra aula, ficava só em casa e chorava o dia todo por que não conseguia fazer nada sozinha, então, um amigo fisioterapeuta, estava comigo no quarto conversando e cantou a música Cadê aquela garota. Falava ” cadê aquela garota que contagiava o mundo ao seu redor ? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida seu melhor? E brincou dizendo, eu vim te fazer andar de novo ” Eu vim aqui pra fazer você voar outra vez. ” Foi o que eu precisava ouvir pra criar esperança e começar de novo, no outro dia eu já estava de pé novamente , mesmo com medo. E desde então essa música do Luan se tornou minha favorita e a marquei na pele em forma de uma tatuagem em homenagem a ele. No ano de 2017 pude ir na caixa e no camarim 2x e foi incrível, a melhor experiência da minha vida, eu só soube chorar e dizer “eu te amo” , mas acho que ele conseguiu sentir o que eu não pude falar com palavras, é o melhor abraço do mundo e todo fã de verdade merece esse encontro.

 Danyelle Barbosa Felix

22 Anos

Recife , Pernambuco

 Twitter/Instagram @psiuluaanjo

Já passou por dificuldades nesse tempo em shows ou para conseguir algo? Se sim conte sua experiência.

já passei por várias dificuldades, mas uma delas que me marcou bastante foi do ano passado em maio, eu fui para o hangar que é onde é que Luan desce. Eu fui de manhãzinha com a minha irmã chegando lá, já tinha uma galera lá esperando ele, quando foi por volta de umas 10 horas da manhã começou a chover e não tinha lugar para a gente ficar. Nisso só tinha um guarda-chuva para umas 20 pessoas mais ou menos , e minha mãe estava para chegar e eu estava com bastante medo dela reclamar ou mandar, a gente ir para casa, mas não, ela olhou e falou “Meu Deus” eu acredito que ela ficou sem palavras, e sem reação, por me ver daquele jeito. Então, Luan chegou ele atendeu todo mundo na grade, consegui tocar na mão dele, ele pegou o celular do meu amigo só q eu mal sai na foto kk , mais tudo bem o que importa foi que ele tocou na minha mão , foi tudo maravilhoso, não conseguiu abraço nesse dia, infelizmente. Imagina, eu e mais uma galera continuamos lá no Hangar esperando ele, a gente passou a madrugada do sábado passado e o domingo, de manhã ele chegou atendeu a gente, e foi muito maravilhoso. Foi um dos melhores dias da minha vida, eu me senti muito realizada, eu sou muito grata a Deus, Cada esforço que eu dei valeu a pena. Eu briguei com minha a mãe por ficar me ligando pq ela viu no domingo quando eu mandei a foto da gente deitada no chão na calçada, no sol quente. Mas quando eu liguei para ela dizendo que Luan pegou na minha mão, ela pulou, e ficou muito feliz, muito realizada, e eu sou muito grata a Deus por esse momento que ele me trouxe. Então, foi nesse dia q eu consegui chegar mais perto dele

Como Você começou a gostar do Luan?

Foi a através da minha Irmã, ela estava assistindo o DVD dele ” Ao Vivo no Rio ” lembro como se fosse ontem eu estava na sala com ela daí quando ele cantou ” você não sabe o que é amor ” parei pra assistir, aí comecei a procurar saber mais dele e das músicas dele , as músicas dele começou a me tocar de um jeito que até hoje não sei explicar. Não sabia oque era o amor de fã, na verdade, nunca tinha sentido, passei a sentir através dele, esse amor é sem palavras, não tem explicação. Quando eu estava mal, botava o DVD dele, eu começava a me sentir bem. Eu sou muito grata a minha irmã por ter me apresentado ele.

Já foi em quantos shows?

1 show

Se você pudesse definir o amor que você sente pelo Luan em uma palavra, Qual séria?

Gratidão

Já fez alguma loucura ou algo para chamar a atenção dele? Se sim quais?

Não sei muito bem se foi uma loucura ou não kkk , foi ter saído de Recife pra ir até São Paulo pra tentar ir pra turnê dele do 1977 que foi dia 8 e 9 de Abril. Então eu e a minha ex melhor amiga , a gente foi comprar os ingressos só que não tinha mais eu chorei pra caramba tava pedindo uma solução para Deus , eu só queria ver ele sabe ? nem que seja de longe , mas daí Deus foi tão generoso comigo que me deu uma oportunidade, que uma amiga da minha ex melhor amiga chamou ela para a gente ir ver o Luan. Então eu fui sem esperança de nada, deixei o celular de lado e fiquei na minha, do nada uma van chegar e os povos dizendo que era o Luan, e quando o Luan saiu da van eu fiquei sem reação, n vi mais ninguém que tava do lado foi tudo tão incrível, ele segurou a mão e me deu um ” Oi ” eu fiquei tão boba, eu consegui gravar o exato momento q ele segura a minha mão e sorri pra mim.

Qual turnê e música que você mais admira do Luan?

A Turnê foi 1977 , e a Música , Dia , Lugar e Hora . Essa turnê marcou a minha vida e a música também !

Já conseguiu o abraço?

Ainda não , mais eu sei que o melhor abraço está por vir !

Qual o recado que você deixa para todas as outras pessoas que são fãs?

Que por mais que as dificuldades apareça você jamais pode desistir

Nome Thamara de Fátima
Idade 16 anos
CidadeAnápolis
Rede Social fb: Tamara Santos, instagram” thamara santana1

-Já passou por dificuldades nesse tempo em shows ou para conseguir algo? Se sim conte sua experiência.

Sim, já passei por muitas coisas pra poder conseguir ir aos shows do luan, eu juntava dinheiro, chorava muito quando não conseguia ir quando ele vem mais próximo de mim é em Goiânia e pelo fato de eu ser menor de idade tbm, não consigo ir e tbm a minha família não tem muitas condições sabe, o meu primeiro show dele foi ano passado dia 14/09 foi o melhor dia da minha vida, faço tudo por esse amor q sinto por ele😍❤

Como Você começou a gostar do Luan?

Quando meu padrasto chegou em casa com um Cd dele, nunca tinha escutado e quando fui ouvir me apaixonei e partir daí comecei a querer entender e procurar mais sobre ele

Já brigou com alguém importante para você por conta desse amor pelo Luan?

Sim, já briguei com melhores amigos, padrasto, irmão, primos, com tanta gente pois eles não entendem o nosso amor, apenas a minha mãe me apoia com isso tudo sabe.

Já foi em quantos shows?

Até hj, a 9 anos de luanete consegui ir em apenas 1 pois como já expliquei minha família não tem condições pra me ajudar com isso e ele quase não vem na minha cidade tbm, o máximo é em Goiânia

Se você pudesse definir o amor que você sente pelo Luan em uma palavra, Qual séria?

Inexplicável ele veio na minha vida no momento em que eu mais tava precisando e mudou ela completamente, não existe uma palavra específica pra descrever, eu apenas sinto e amo😍❤

Já fez alguma loucura ou algo para chamar a atenção dele? Se sim quais?

eu não diria q foi exatamente uma loucura sabe eu tive a experiência de conseguir ir no show dele apenas ano passado, tive o prazer de conhecer o tio Max (o nosso macaquinho) e foi o melhor dia da minha vida, o máximo q eu faço é gritar por ele nos shows e muito, mandar mensagens pra ele em todas as redes sociais, oq qualquer fã faria nao é mesmo.

Qual turnê e música que você mais admira do Luan?

Eu admiro muito a 1977, mais a turnê q eu amo mais é a turnê das músicas “acústicas” dele todas as músicas dele são perfeitas mais eu amo muito te vivo e dia lugar e hora

Já conseguiu o abraço?

Ainda não, mais eu tenho fé q vou conseguir

Qual o recado que você deixa para todas as outras pessoas que são fãs?

A Nunca desistir do seu abraço, do seu sonho de chegar perto dele, pois ele sabe da nossa existência e do amor tão grande q sentimos por ele, eu nunca havia ido a nenhum show eu chorava muito, tantas críticas, mais eu nunca desisti de nada, nós luanetes sabemos o quanto isso tudo é importante pra gente, então o recado q eu deixo é nunca desistir dos seus sonhos jamais deixem pessoas nos colocarem pra baixo com tal crítica, quando ouvir isso, ergue a cabeça e lembra q ele está ali com você e sonhe com seu dia q logo logo ele chegará pois “só quem sonha consegue alcançar” e o tempo de Deus é o melhor tempo. ❤

Nome Diana
Idade 20 anos
Cidade Ipu-Ceará
Rede Social face Diana santanna/ig:Diana Santana

-Já passou por dificuldades nesse tempo em shows ou para conseguir algo? Se sim conte sua experiência.
sim, já passei por muitas. Tipo falta de dinheiro, muitas gente dizendo que vc não vai conseguir😔

Como Você começou a gostar do Luan?
foi quando eu vi o primeiro DVD dele😍quando eu ouvi “meteoro”😍foi amor a primeira vista😍💕

Já brigou com alguém importante para você por conta desse amor pelo Luan?
sim, com minha família

Já foi em quantos shows?
fui em 1 show mais espero ir em muitos💕

Se você pudesse definir o amor que você sente pelo Luan em uma palavra, Qual séria?
Amor que sinto pelo ñ é em uma so palavra é em várias ele é tudo pra mim e meu grande amor e minha vida e meu Príncipe é o único que me faz continuar viver❤

Já fez alguma loucura ou algo para chamar a atenção dele? Se sim quais?
sim😅pulei a grande quando ele tava passando por baixo do palco pra subir naquele elevador kkkacho que é elevador😂pulei a grande é tentei abraça ele kkk mais ñ consegui 😅🤦🏾‍♀❤

Qual turnê e música que você mais admira do Luan?
todas❤mais a qual eu amo mais é a Luan santana acústico e a música e “amar ñ é pecado”😍❤

Já conseguiu o abraço?
não 😔mais é meu maior sonho

Qual o recado que você deixa para todas as outras pessoas que são fãs?
um recado que eu deixo pra todas as fãs e que vc nunca desista do Luan e se vc nunca foi em show ou um abraço dele um dia vc vai consegue é so ter fé e correr atrás 💕nunca desista dos seus sonhos❤💕